Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Iniciam obras do novo estádio do Gramadense

Na tarde desta terça-feira (1), o Centro Esportivo Gramadense (CEG) iniciou o processo de construção do seu novo estádio. Com o projeto aprovado em todos os órgãos competentes, tanto a nível municipal quanto estadual, o clube já iniciou a limpeza do acesso e do local onde ficará a nova casa do CEG, que será no Bairro Carazal, próximo ao Parque Tomasini.

Na ocasião, estiveram reunidos membros da direção, tanto a responsável pelo começo do processo quanto a atual, que puderam acompanhar de perto o início dos trabalhos.

O presidente do Clube, Sandro André Bazzan, destacou a importância do início das obras físicas. “Era um momento muito aguardado, o processo não iniciou agora, ele começou lá atrás, respeitando todos os processos necessários, com todas as licenças exigidas e hoje atingimos esse objetivo. Apesar do momento difícil e delicado que estamos passando, podemos trazer uma boa notícia para nossa comunidade”, afirma Bazzan.

Sandro ainda reforçou a missão do local, não apenas como local para prática do esporte, mas ferramenta para a formação de cidadãos e também para a comunidade. “Essa estrutura está sendo construída principalmente para educar, inclusive para a educação ambiental. Ela será um modelo de educação, onde teremos todo o cuidado e empenho para executar da melhor maneira possível. Será um espaço não só para o Gramadense, seus associados e torcedores, mas para toda nossa comunidade”, concluiu o presidente do Clube.

O obra contará com acompanhamento técnico diário principalmente na área ambiental e a ideia do clube é permitir a visitação dos seus associados e conselheiros. O Gramadense destaca que qualquer dúvida está a disposição da comunidade.

P