Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sub-20 do Gramadense auxilia na vacinação contra a Covid-19

Nas últimas semanas, a equipe Sub-20 do Gramadense iniciou a preparação para a disputa do Estadual Sub-20, com treinos de forma remota, seguindo os protocolos de saúde devido a pandemia. Com treinos repassados de forma online, o clube visa manter a forma dos atletas enquanto aguarda a definição do retorno das competições.

Porém na última segunda-feira (19), os atletas e a comissão técnica da equipe estiveram unidos em prol da solidariedade, auxiliando na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, promovida pela Prefeitura de Gramado, junto ao Expogramado.

De acordo com o treinador da equipe Gustavo Corrêa, momentos como esse também são fundamentais na formação dos atletas. “É importante que nossos atletas estejam conectados com a nossa comunidade, entendendo a realidade do momento, auxiliando as pessoas e desenvolvendo ainda mais a ligação do clube com a cidade de Gramado, agradecemos a parceria junto a Prefeitura de Gramado e também a Secretaria de Saúde.” Comentou. Gustavo também falou da preparação para o retorno dos treinamentos e competições. “Estamos seguindo todos os protocolos necessários para um retorno seguro, com orientação da Vigilância em Saúde da cidade e também seguindo o modelo apresentado pelo Governo do Estado, num primeiro momento de forma online mas já imaginando um retorno presencial. Estamos aguardando a definição de datas para o retorno das competições, tanto a comissão, quanto os atletas, estão ansiosos para esse importante retorno das nossas atividades.” Conclui.

P