Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG volta a vencer na Liga Serrana

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) voltou a vencer pela Liga Serrana Sub-19. A partida foi disputada no último sábado (18), diante do Esportivo, equipe que lidera a competição. Com uma importante vitória, o Gramadense segue na zona de classificação.

Atuando em Santa Maria do Herval, o CEG recebeu o Esportivo, com o objetivo de voltar a vencer e permanecer na zona de classificação para a próxima fase da Liga Serrana.

Em um primeiro tempo com domínio gramadense, a equipe impôs um ritmo forte, criando oportunidades, inclusive com duas chances onde a bola bateu na trave, mas sem conseguir abrir o marcador.

No segundo tempo o jogo emparelhou, mas a iniciativa permaneceu sendo do Gramadense, que manteve a pressão e abriu o placar com gol de Maurício. No fim da partida o CEG sofreu pressão do adversário porém respondeu no contra-ataque tendo condições de ampliar, mas o jogo terminou em 1 a 0.

Com a vitória, o CEG chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela, com 2 pontos a menos do que o líder, o próprio Esportivo.

P