Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG estreia no Estadual Sub-20 no próximo sábado

O Centro Esportivo Gramadense estreia no próximo sábado, dia 25, no Estadual Sub-20, uma das principais competições da base gaúcha.

A equipe enfrentará o São José de Porto Alegre, na capital gaúcha, a partir das 10h. Integrando o grupo D da competição, o Gramadense terá como adversários, além do São José, Grêmio, Brasil de Pelotas, Riograndense, de Rio Grande, Novo Hamburgo e Ivoti.

O time do CEG que disputará a competição será formado pela base que disputa a Liga Serrana Sub-19 e que faz boa campanha, ocupando o terceiro lugar na tabela.

O treinador da equipe, Gustavo Corrêa falou sobre a expectativa para estreia. “Nossa expectativa é muito boa, o grupo evoluiu nas últimas semanas, vem trabalhando muito bem. Nossa estreia foi adiada algumas vezes, mas para nós foi bom, pois conseguimos fortalecer o grupo, agregando mais atletas, gerando um espírito competitivo dentro do time o que eleva o nosso nível. O jogo será difícil, em um campo diferente do que estamos acostumados e contra um adversário muito forte, com características agressivas ainda mais jogando em casa, contudo, nossa equipe tem qualidade, está acostumada a esse tipo de competição. Vamos fazer um jogo de responsabilidade, mas com alegria, aproveitando cada momento, estamos com muita vontade de entrar em campo e chegou o momento esperado.” Afirma.

P