Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG enfrenta o Palmeiras buscando classificação na Copa Gramado Laghetto

Nesta quinta-feira (30), o Centro Esportivo Gramadense disputa a última rodada da fase classificatória da Copa Gramado Laghetto de Futebol Sub-16 e com chances de classificação para a semifinal da competição.

Uma semana de aprendizagem e de experiência para o time sub-16 do CEG, que enfrentou Flamengo e Juventude na segunda e terça, respectivamente e nesta quinta enfrenta o Palmeiras, a partir das 10 horas na Vila Olímpica do Bairro Várzea Grande. Apesar de perder as duas primeiras partidas, o CEG pode se classificar caso vença a equipe paulista e o Grêmio não derrote o Flamengo, em jogo que será disputado às 14 horas, no mesmo local. Com a combinação de resultados, o CEG ficaria na quarta colocação geral, garantindo assim uma das vagas na semifinal.

De acordo com o treinador da equipe, Gustavo Corrêa, a comissão acredita que a classificação é possível, porém o primeiro objetivo é fazer um bom jogo. “Acreditamos que podemos buscar essa vaga na próxima fase, mas o foco primeiro é apresentar um bom futebol, fazer uma boa partida. São grandes adversários e nosso grupo apresentou uma evolução do primeiro para o segundo jogo. Com o apoio do nosso torcedor e empenho vamos em busca do nosso objetivo.” Comenta.



P