Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense recebe o Grêmio nesta quarta pelo Estadual Sub-20


O Centro Esportivo Gramadense retorna a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Grêmio em jogo válido pelo Estadual Sub-20. Será o quarto compromisso do CEG pela competição e o segundo em casa.

Após conquistar seu primeiro ponto na competição após empatar em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, o Gramadense buscará sua primeira vitória em casa. A partida será no Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, a partir das 15h diante do Grêmio. A equipe de Gramado ocupa a 7ª colocação do grupo D com 1 ponto conquistado. Se vencer, o CEG se aproximará da zona de classificação para a próxima fase.

A partida terá a presença de público. O clube informa que além dos protocolos já exigidos como o uso de máscara, alcool gel e distanciamento entre os presentes, também será exigido o comprovante de vacinação para todos os que quiserem acessar o local, atendendo as novas normas exigidas pelo Governo do Estado. Será aceito o comprovante físico ou o certificado digital, que pode ser acessado pelo Conecte SUS Cidadão.

P