Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense realiza parceria com o Flamengo para captação de atletas

Uma parceria entre o Centro Esportivo Gramadense e Flamengo, do Rio de Janeiro, será responsável pela captação de talentos proporcionando possíveis oportunidades no time carioca.

Os Atletas do Gramadense Matheus Machado (15 anos) e Caio Kiewel (14 anos), acompanhados do Coordenador Geral do CEG, passaram 15 dias em experiência treinando no Flamengo.

O objetivo é a aproximação entre as duas equipes. Matheus foi selecionado durante a disputa da 1º Copa Laghetto, disputada entre o final de setembro e começo de outubro em Gramado, sendo um dos destaques da equipe na competição, já Caio, foi selecionado durante os treinamentos da equipe sub-15 do Gramadense.

Após as duas semanas em terras cariocas, Thiago volta com a programação de avaliação que o CEG fará junto do Flamengo, para captação de atletas para a equipe do Rio de Janeiro.

CAPTAÇÃO EM NOVEMBRO

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, o CEG estará fazendo a captação de atletas nascidos de 2006 a 2012.

Os interessados, terão que fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/GKDrJUkj9HrQzsK1A, após a inscrição será encaminhada as informações sobre dias, horários, locais e documentos necessários

Para maiores informações, o interessado pode entrar em contato pelo WhatsApp (51) 996799458 ou pelo e-mail captacao.cegramadense@gmail.com

P