Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após empate com o Riograndense, CEG recebe o Brasil de Pelotas na quarta-feira

O último sábado (13) foi de compromisso para o Centro Esportivo Gramadense em jogo válido pelo Estadual Sub-20. A equipe foi até Rio Grande e trouxe um ponto para Gramado.

No sul do Estado, o Gramadense enfrentou o Riograndense, equipe que figura na zona de classificação para a próxima fase. Em um jogo equilibrado, onde chamou a atenção o vento que atrapalhou algumas jogadas, as equipes não conseguiram movimentar o placar. Destaque para o goleiro Vinícius que no fim da partida fez grande defesa garantindo o empate para o Gramadense.

O ponto conquistado é importante. O CEG chega a seis pontos na competição, tendo um jogo a menos que as duas equipes que abrem o G4 do grupo D. O primeiro na zona de classificação é o próprio Riograndense com 12 pontos.

O próximo compromisso do Gramadense é diante do Brasil de Pelotas, na quarta-feira, dia 17, às 15 horas no Ernestão. Uma vitória deixa o CEG a três pontos da zona de classificação. No primeiro turno, em Pelotas, o CEG acabou cedendo o empate no finzinho da partida, terminando o jogo com o placar de 1 a 1.

O clube lembra que para o torcedor que quiser acessar a partida deverá apresentar o comprovante vacinal e cumprir todos os protocolos exigidos.

P