Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense realizou sete partidas no fim de semana

Fim de semana movimentando para o Centro Esportivo Gramadense, que realizou sete partidas amistosas em preparação para a temporada de 2022. Cerca de 150 atletas estiveram em campo em jogos diante do Internacional e Cruzeiro, de Cachoeirinha.

Na sexta-feira, 4, a equipe de Gramado enfrentou o Internacional, em Alvorada, na Morada dos Quero-Queros. Pela categoria sub-17, o CEG abriu 3 a 0 no placar em uma bela atuação, porém o Internacional buscou o empate fechando o jogo em 3 a 3. Já pela sub-20 um jogo diante da equipe colorada campeã do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Internacional venceu por 4 a 1, mas a comissão técnica do CEG avaliou positivamente a partida, que traz experiência para o plantel gramadense.

Já no sábado, 5, mais cinco partidas, dessa vez diante do Cruzeiro de Cachoeirinha. Os jogos foram realizados no campo do Gaúcho, bairro Mato Queimado. A primeira partida da manhã foi pela categoria sub-11, que teve vitória da equipe da região metropolitana por 5 a 0. Pela sub-13, vitória do Cruzeiro por 2 a 1. Na sub-14, o triunfo foi do Gramadense que venceu por 2 a 1. A categoria sub-15 do CEG venceu seu jogo por 4 a 0 e fechando a série de jogos, pelo sub-17 o CEG venceu por 1 a 0. As equipes seguem com os treinos nesta semana visando a preparação para o ano.

P