Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG enfrenta o Lajeadense em partida amistosa

A equipe sub-23 do Gramadense enfrentou a equipe principal do Lajeadense, em Lajeado, na tarde de sábado (2). Diante de um adversário forte e considerado um dos principais candidatos a conquistar uma vaga para o Gauchão 2023, o CEG fez um grande jogo, sendo o primeiro enfrentamento diante de uma equipe profissional.

O jogo, que foi o último compromisso do Lajeadense antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, foi muito disputado, a equipe de Gramado esteve bem na partida. No final, vitória do Lajeadense por 1 a 0, porém a atuação da equipe de Gramado foi elogiada inclusive pela direção e comissão técnica adversária.

Buscando a solidificação e evolução do time, a atuação dá confiança para o trabalho no decorrer de 2022 e foi avaliada com muito otimismo pela comissão técnica do Gramadense. “Foi uma grande apresentação da equipe e isso nos alegra muito. Nesse momento não é a vitória o principal objetivo, mas o crescimento como time e busca de experiência. No ano, iremos disputar competições muito fortes, quase no nível deste jogo e o nosso time que é formado por atletas muito jovens que estão correspondendo bem as partidas.” Comenta o coordenador geral Thiago Breda.

A equipe enfrentará a categoria sub-20 do Grêmio, na próxima quinta-feira, 7, em mais uma partida amistosa. O jogo será em Eldorado do Sul.

P