Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense estreia com vitória na Liga Serrana

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) fez sua estreia na Liga Serrana na última quarta-feira (6) em duas categorias. Diante do Ivoti, em Ivoti, o CEG disputou jogos pelas categorias sub-15 e sub-17.

A primeira partida da tarde foi válida pela sub-15 e teve triunfo gramadense. Na partida, o CEG dominou as principais ações e ainda na primeira etapa, abriu o placar com Jhonnata Pardinho, de falta. O segundo gol veio em seguida, com gol contra. A equipe de Gramado ainda teve o zagueiro Joaquim expulso. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o Gramadense marcou mais duas vezes com Caio e Matheus Lima, fechando a partida em 4 a 0.

Pela categoria sub-17, o CEG entrou em campo com os jogadores da categoria sub-16, já que o objetivo da comissão técnica é preparar a categoria para a Copa Gramado Laghetto Sub-16, que acontece no segundo semestre. O Gramadense iniciou a partida tendo maior posse de bola e abriu o placar com Cristian. No fim do primeiro tempo o Ivoti buscou o empate. A virada veio no fim da etapa complementar fechando o jogo em 2 a 1.

Sub-16 se prepara para a disputa da Copa Gramado Laghetto
P