Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense estreia dia 21 de maio no Campeonato Gaúcho Sub-17

Inicia no próximo dia 21 de maio a participação do Centro Esportivo Gramadense (CEG) no Campeonato Gaúcho Sub-17. A Federação Gaúcha de Futebol divulgou na última semana o calendário preliminar da competição. O CEG jogará a primeira partida em casa diante do Lajeado, na Vila Olímpica do Bairro Várzea Grande,  a partir das 15 horas. O primeiro confronto fora de casa será no dia 28 de maio, em Garibaldi, diante do Nova Prata.

A competição conta com 28 clubes divididos em quatro chaves, com jogos em turno único. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo. As oitavas de final, quartas, semifinais e a final serão disputadas em jogos de ida e volta.

O CEG integra o grupo 3, junto com Apafut, Lajeado, Nova Prata, Novo Hamburgo, Santa Cruz e SulBrasil.

O treinador Gustavo Corrêa falou sobre a estreia. “A expectativa é muito boa, temos evoluído bastante através dos jogos amistosos e jogos da Liga Serrana. Chegamos preparados para essa partida diante de um bom adversário e contando com o apoio do nosso torcedor.” afirmou. O técnico também falou dos objetivos do clube dentro da competição. “São jogos de um nível mais elevado, organizado, com equipes fortes, que exige mais e que traz maior evolução para a nossa equipe. Esse é o nosso principal objetivo, evoluir como time, proporcionar evolução para os nossos atletas e consequentemente chegar o mais longe possível dentro de uma das principais competições da base gaúcha.” Completou.

P