Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gramadense estreia neste sábado (21) no Campeonato Gaúcho Sub-17

O Centro Esportivo Gramadense estreia neste sábado, dia 21 de maio, no Campeonato Gaúcho Sub-17, uma das principais competições de base do Estado. A primeira partida do CEG será em casa. O jogo será às 15 horas, no Complexo Esportivo Ernesto Volk, Ernestão, no bairro Piratini contra a equipe do Lajeado.

Diante do seu torcedor, o CEG projeta fazer uma boa estreia, já que vem se preparando com intensidade, através de uma rotina forte de treinamento, além da disputa de jogos amistosos contra grandes equipes do RS e também com partidas disputadas pela Liga Serrana.

De acordo com o treinador da equipe, Gustavo Corrêa, o CEG chega preparado para o primeiro duelo. “A equipe está focada, trabalhou bem e está preparada para a estreia. Vamos evoluir ainda mais durante a competição, pois o nível é bem alto. Contamos com o apoio do nosso torcedor neste sábado, pois isso dará ainda mais força para os nossos meninos.” Afirma. A equipe treina nesta quinta-feira (19) e encerra a preparação pro jogo com mais um treino na sexta-feira (20).

O CEG integra o grupo 3 da competição, junto com Apafut, Lajeado, Nova Prata, Novo Hamburgo, Santa Cruz e SulBrasil.

P