Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Atletas e comissão convidam apoiadores para estreia no Estadual Sub-17

Em clima de estreia do Campeonato Gaúcho Sub-17, atletas da categoria, juntamente com a comissão técnica, realizaram na última quinta-feira (19) e nesta sexta-feira (20), uma série de visitas aos apoiadores do clube, visando convidar todos para o jogo que abre a participação do clube no Estadual.

Na quinta, a delegação foi recebida pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot e pelo vice-prefeito, Luia Barbacovi. O encontro aconteceu na Prefeitura. A comitiva também visitou a Câmara de Vereadores, Gramado Turismo, RBT Internet, Goods BR e Laghetto Hotéis.

O treinador da equipe, Gustavo Corrêa, agradeceu a receptividade das visitas. “Mais do que fazer um convite, nosso intuito foi também agradecer aos nossos apoiadores todo o suporte que têm nos dado. Agradecemos a receptividade e contamos com a torcida de cada um para realizarmos um grande campeonato.” afirmou.

O CEG enfrenta o Lajeado, neste sábado (21), a partir das 15 horas, no Complexo Esportivo Ernesto Volk, Ernestão, no bairro Piratini. O ingresso será a doação de 1 kg de alimento não-perecível, roupas ou cobertores, que serão destinados para a Copa Gramado do Bem.

P