Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Diante do seu torcedor, Gramadense estreia com vitória no Estadual Sub-17

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) estreou com vitória no Campeonato Gaúcho Sub-17. Diante do seu torcedor, o CEG teve uma ótima atuação, jogou bem e venceu o Lajeado por 2 a 0.

Com uma atuação segura, o Gramadense dominou o meio campo e teve as principais chances da partida. Na primeira etapa, a equipe criou e teve oportunidades para abrir o placar.

Na segunda etapa, a equipe de Gramado voltou com mais intensidade e numa boa jogada, Igor abriu o placar. Com tranquilidade, o CEG continuou insistindo e Fred marcou o segundo gol. Nos acréscimo, pênalti para o Lajeado. Na cobrança, a bola acertou a trave. Fim de jogo com triunfo gramadense.

O treinador Gustavo Corrêa falou sobre o primeiro jogo e elogiou a atuação da equipe. “Fizemos um bom jogo, a equipe fez uma boa apresentação, fez o que pedimos e o que foi treinado. Sabemos que a evolução acontece jogo após jogo, mas saímos satisfeitos com a partida.” Afirmou. O técnico ainda agradeceu o apoio da torcida que compareceu na partida. “Precisamos agradecer e destacar o apoio do nosso torcedor, isso nos motiva e empurra a equipe, fica nosso obrigado a todos que estiveram conosco.” completou.

A equipe volta a campo pela competição na próxima semana. No domingo, dia 29, o CEG enfrenta o Nova Prata, a partir das 10 horas, em Paraí.

Foto: Caco Marin

P