Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG vence o Santa Cruz e chega na ponta da tabela do Gauchão Sub-17

No último sábado, jogando em casa, o Centro Esportivo Gramadense voltou a vencer no Campeonato Gaúcho Sub-17 e somou pontos importantes na competição.

O terceiro confronto do CEG contou novamente com o importante apoio do seu torcedor. Diante do Santa Cruz, a equipe gramadense buscava se recuperar do revés sofrido fora de casa diante do Nova Prata. Na primeira etapa, um jogo morno, onde poucas chances foram criadas, levando a igualdade em 0 a 0 para o intervalo.

Após conversa no vestiário, a equipe de Gramado voltou melhor e teve chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, porém o CEG acabou desperdiçando. Sem se abalar, o Gramadense abriu o placar aos 22 minutos, com gol de Patrick. O gol deu tranquilidade à equipe, que seguiu buscando definir o placar. Aos 44 minutos, Kevin, que veio do banco, decretou o placar final em 2 a 0 para o CEG.

O resultado deixa o Gramadense na liderança provisória do grupo com 6 pontos junto com Apafut, porém a equipe de Caxias do Sul tem um jogo a menos. Neste final de semana, o CEG terá folga na rodada. De acordo com o treinador Gustavo Corrêa, o período será utilizado para recuperação dos atletas e posteriormente reforço nos trabalhos táticos. “Será um período importante para recuperarmos nossos atletas e depois iniciar um trabalho de reforço físico. Talvez teremos algum compromisso pela Liga Serrana, dependendo do tempo, aí a ideia é colocar os jogadores que vem atuando menos para a disputa desse possível jogo. Ainda dentro do planejamento, na próxima semana, poderemos intensificar as atividades visando a preparação para esse jogo importante diante do Apafut.” Afirmou.

O próximo confronto do Gramadense será no dia 18 de junho diante do Apafut em Caxias do Sul.

P