Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em seu primeiro jogo profissional, Gramadense garante vaga na final da Copa Siapergs

O Centro Esportivo Gramadense realizou sua primeira partida em competição profissional na última quarta-feira, dia 8 de junho, em Canoas. O CEG está participando da 1ª Copa Siapergs, competição amistosa, em preparação para a Série B do Campeonato Gaúcho.

Em uma grande partida, a equipe de Gramado enfrentou o Novo Horizonte e venceu por 5 a 0, garantindo presença da final da competição. Os gols foram marcados por Kerlly, três vezes, Patrick e Gustavo.

Cria da base gramadense, Patrick, que também marcou gol no último sábado, diante do Santa Cruz, pelo Gauchão Sub-17, falou da sensação de estrear pelo profissional anotando um gol. “Pra mim foi uma sensação inexplicável, fazer meu primeiro gol numa competição profissional, é muito gratificante, fico muito feliz em estar fazendo parte do grupo profissional do Gramadense, pois foi onde eu cresci jogando, só quero agradecer a Deus.” Afirmou.

Quem também comemorou o resultado na estreia foi o treinador Júlio Santos, que destacou o desempenho do time. ”Foi uma boa estreia, com um bom jogo, a equipe aplicou o que vem treinando e saiu com um resultado excelente. Vamos intensificar o trabalho nessa semana e quem sabe, já no segundo jogo do profissional, garantir uma taça para o clube. Isso nos motiva a cumprir o nosso objetivo, fazer uma boa campanha no Estadual que se aproxima e almejar o acesso para o Gramadense.” Disse Júlio.

A decisão da 1ª Copa Siapergs será no dia 15 de junho, em Canoas, diante da equipe do Sindicato dos Atletas, a partir das 14 horas.

P