Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após empate em Caxias, Gramadense volta a campo no domingo pelo Estadual Sub-17

O Centro Esportivo Gramadense retorna a campo pelo Gauchão Sub-17 no próximo domingo (26), na Vila Olímpica do Bairro Várzea Grande, a partir das 11 horas. O adversário será o Novo Hamburgo e para esse jogo, o CEG convoca sua torcida.

O CEG esteve em campo no último domingo (19). Na ocasião, a equipe de Gramado foi até Caxias do Sul para enfrentar o líder da competição, Apafut. O Gramadense fez uma grande partida, tendo diversas oportunidades de gol, porém acabou empatando em 1 a 1, com gol de Alisson Chagas, conquistando um ponto importante no campeonato.

O treinador Gustavo Corrêa elogiou a atuação da equipe. “Foi um grande jogo, contra um adversário da ponta de cima da tabela. Saímos com a sensação de que poderíamos ter vencido, já que levamos o gol de pênalti no fim do jogo, além das diversas chances de gol que tivemos, porem, ficamos felizes com a atuação do nosso time que tem mostrado uma evolução a cada jogo. No próximo domingo, em casa, contaremos com o apoio da nossa torcida, uma vitória encaminha nossa classificação que é o primeiro objetivo no campeonato, contamos com todos.” Afirmou.

O CEG é vice-líder do grupo com 7 pontos. O líder é o Apafut com 13 pontos, com um jogo a mais. A classificação se completa com Sulbrasil em terceiro, com 4 pontos, Nova Prata em quarto, com 4 pontos, em quinto aparece o Novo Hamburgo, com 2 pontos, Lajeado e Santa Cruz ocupam as últimas posições com 1 ponto. Uma vitória aproxima o CEG da próxima fase.

P