Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG retorna a campo nesta quarta-feira pelo Gauchão Sub-17

Nesta quarta-feira (6), o Centro Esportivo Gramadense volta a campo em partida válida pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. A partir das 14 horas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, Ernestão, o CEG recebe o Novo Hamburgo.

O jogo será o quinto compromisso do Gramadense pela competição e é de suma importância, isso porque o CEG ocupa a quarta colocação do grupo, com 7 pontos, e caso vença ou empate garante classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. A liderança da chave é do Apafut, com 13 pontos, seguido por Novo Hamburgo, com 9 pontos e Sulbrasil, com 7 pontos. Fora da zona de classificação estão as equipes do Nova Prata, com 5 pontos, Lajeado, com 2 pontos e Santa Cruz, com 1 ponto.

Apesar de poder empatar para se garantir na próxima fase, o treinador Gustavo Corrêa afirma que a equipe vai em busca da vitória para subir na tabela. “Temos consciência da nossa situação em relação a classificação, porém vamos em busca da vitória, principalmente por jogarmos em casa. Sabemos que classificar bem na primeira fase, pode garantir alguma vantagem na segunda fase, por isso o grupo está focado tanto para este jogo diante do Novo Hamburgo, quanto para o jogo diante do Sulbrasil.” Afirmou.


P