Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Estadual Sub-17: CEG empata e garante classificação para a próxima fase da competição

O Centro Esportivo Gramadense garantiu classificação de forma antecipada para a próxima fase do Campeonato Gaúcho Sub-17. Em jogo disputado na tarde da última quarta-feira (6), o CEG recebeu o Novo Hamburgo e empatou em 2 a 2. O ponto somado serviu para confirmar a vaga na próxima fase ainda com um jogo para disputar válido pela fase classificatória.

A partida foi muito disputada, visto que as duas equipes integram o g4 do grupo. Quem saiu na frente foi o Novo Hamburgo, ainda na primeira etapa. O Gramadense buscou o empate com gol de Iago aos 31 minutos. A equipe visitante voltou a frente no placar, após gol contra, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o treinador Gustavo Corrêa fez uma alteração no intervalo, colocando Kevin na partida. O jogador foi o responsável pelo empate do Gramadense, com gol marcado aos 6 minutos da etapa complementar. Após o gol de empate, o jogo seguiu com alta intensidade, com oportunidades, sendo que CEG ainda perdeu grande chance nos acréscimos.

Com o resultado, o Gramadense chega aos 8 pontos na classificação, fica na terceira colocação do grupo e já garantiu vaga na segunda fase do Estadual. A última partida da primeira fase será no dia 17 de julho, diante do Sulbrasil, fora de casa.

P