Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG recebe o Progresso pelas Oitavas do Gauchão Sub-17 neste domingo (31)

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) entra em campo no próximo domingo (31) pelo confronto de ida das oitavas de final do Campeonato Gaúcho Sub-17.

Em casa, esperando o apoio do torcedor, a equipe do Gramadense inicia seu caminho na segunda fase da competição, diante do tradicional Progresso da cidade de Pelotas. O jogo será às 15 horas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, Ernestão, no bairro Piratini. O ingresso será a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

A equipe gramadense quer realizar um bom jogo e buscar vantagem para o confronto da volta, que ocorre na próxima semana no Sul do Estado. O treinador da equipe, Gustavo Corrêa, comentou sobre o jogo e convocou o torcedor para esse jogo importante. “Serão dois jogos muito disputados, onde devemos ter muita atenção em cada detalhe, vamos procurar impor o nosso jogo dentro de casa, com isso contamos mais do que nunca com o apoio de toda nossa torcida.” Afirmou.

Na primeira fase, o Gramadense realizou boa campanha, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, garantindo o terceiro lugar do seu grupo.

P