Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

CEG goleia o Marau fora de casa e está a um empate da próxima fase do Gauchão Série B

O Centro Esportivo Gramadense está a um empate da próxima fase do Gauchão Série B. Com a vitória por 4 a 0 diante do Marau, obtida no último sábado (30) em Passo Fundo, o CEG chegou aos 9 pontos na tabela e pode até empatar para avançar na competição.

Numa atuação segura, mesmo fora de casa, o Gramadense abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, com gol de Maurício Nunes. Aos 20 minutos do segundo tempo, Kerlly, de cabeça, ampliou o placar. O terceiro gol do CEG veio aos 25 minutos, após cobrança de pênalti de Nicolas. O placar foi definido aos 34 minutos, com gol de Maurício Rossoni.

Com a vitória, o Gramadense ocupa a segunda colocação do grupo, somando 9 pontos. A liderança é do Monsoon, com 13 pontos já classificado, em terceiro lugar, com 7 pontos, está o Garibaldi, que será o adversário do CEG na última rodada da primeira fase. Já o Marau não pontuou.

O confronto decisivo entre Gramadense e Garibaldi está marcado para o dia 14 de agosto, às 15 horas, na Vila Olímpica. O empate já garante a classificação do CEG. Porém, o treinador Júlio Santos ressalta que a equipe vai em busca da vitória com o apoio do torcedor. “Sabemos que será um jogo disputado, onde pro adversário só interessa a vitória, mas nós vamos jogar pra vencer, com o apoio do nosso torcedor. Temos a vantagem do empate, claro, mas nosso objetivo é a vitória. Temos duas semanas pra treinar e nos preparar.” Afirmou Júlio.

Foto: Álvaro Bueno

P